15 de junho de 2010

Defeito no Play 3

Áficcionados de plantão informam que encontraram problemas com o console Playstation 3. Isso mesmo, incluindo superaquecimento, falha de inicialização e a baixa resolução de exibição de seu leitor Blu-ray (BD), de acordo com as fontes de mercado.

Os problemas relativos ao superaquecimento e à falha de inicialização foram relatados desde que o PS3 foi lançado, em meados de novembro. Notícias recentes circulam pelo mercado varejista norte-americano de que ao utilizá-lo em televisores HD mais antigas, que suportam apenas a resolução de 1080i, o PS3 exibe os jogos de 720p com definição menor, em 480p. Fontes na Sony dizem que o defeito foi causado por uma falha no ?firmware? e que a companhia irá resolver o caso o mais breve possível.

Em Taiwan, alguns usuários também apontaram que o novo console é incompatível com alguns jogos do PS2 e desliga sozinho quando está superaquecido. Após uma consulta na Comissão de Proteção ao Consumidor de Taiwan e nos distribuidores, a filial da Sony Computer Entertainment Hong Kong (SCEH) em Taipei aceitou trocar consoles que apresentarem esses sérios defeitos.

De acordo com especialistas este problema continuará por mais este semestre até que seja solucionado os problemas de aquecimento e trava do apoarelho.
Portanto meus amigos, cuidado na hora da compra para não ter dor de cabeça depois.
-Coloque está nossa guia como "ÚTIL" logo abaixo clicando em"SIM", para ajudar a informar outras pessoas como você. Obrigado.

0 comentários: